O próximo filme do Superman, dirigido por James Gunn, contará com uma peça de traje muito icônica: a tradicional sunga vermelha do herói. Originalmente, Gunn era contra a ideia de trazer de volta o acessório, mas o astro David Corenswet o convenceu do contrário.

Gunn explicou o processo de decisão em entrevista ao Gizmodo durante uma visita ao set. Ele disse que estavam testando diferentes versões, incluindo algumas com sunga e sem sunga, e que David Corenswet disse que o Superman queria que as crianças não tivessem medo dele. Segundo Gunn, o Superman é incrivelmente poderoso, podendo ser considerado assustador, mas quer ser visto como um símbolo de esperança e positividade.

Gunn explicou que o Superman se veste como um lutador profissional, vestindo-se de uma forma que faça as pessoas não tenham medo dele e mostre essa esperança e essa positividade. Ele também acrescentou que inicialmente estava “no time sem sunga”, mas acabou aceitando os comentários de Corenswet. “Acho que tentar fingir que o traje do Superman não tem alguma frivolidade em sua base, tentar fazê-lo parecer sério, é bobagem porque ele é um super-herói. Ele é o primeiro, brilhantemente colorido, e é isso que ele é”, completou Gunn.

O que você achou deste conteúdo?



Compartilhe