Não foi dessa vez
David Fincher quase comandou a série de Harry Potter na Max. Segundo o diretor, o estúdio conversou com ele pessoalmente e perguntou se ele aceitaria dirigir a produção. “Eles me pediram para ir até sua sede e perguntaram se eu dirigiria a série [de Harry Potter]. Foi aí que questionei e disse que não gostaria de fazer a tradicional visão de Hollywood. Eu queria uma versão mais ‘esquisita’ da história.”
A série de Harry Potter está ganhando mais detalhes, e David Fincher foi cogitado para comandar a produção da Max. Ele disse que o estúdio o convidou a dirigir a série e que ele rejeitou a oferta porque não gostaria de fazer uma versão tradicional da história.
O diretor não explicou quais eram os planos para uma versão mais “esquisita” da história, mas é provável que ele tenha pensado em uma abordagem mais experimental e irrealista para a série.
A notícia não esclarece se David Fincher ainda está envolvido no projeto ou se outro diretor será escolhido para comandar a produção da série de Harry Potter na Max.