Irmão de Kate Hudson revela ter mais de 4 crises existenciais por dia

Oliver Hudson, irmão da atriz Kate Hudson e filho dos atores Goldie Hawn e Bill Hudson, compartilhou reflexões sobre identidade e autoestima em seu podcast Sibling Revelry. No episódio, Hudson revelou enfrentar crises existenciais frequentes, questionando-se sobre sua identidade e propósito de vida.

“Eu realmente não sei quem sou”, admitiu o ator de 47 anos. “Tenho crises existenciais talvez de seis a oito vezes por dia. Fico tentando descobrir quem sou e o que estou fazendo.”

Hudson, conhecido por seu humor autodepreciativo, abordou a pressão que sente para corresponder aos padrões de sua família famosa, composta por estrelas como sua irmã Kate Hudson e seu padrasto, Kurt Russell. “É algo que eu mesmo coloco sobre mim. Minha família não impõe isso, mas é minha própria besteira. Enquanto Kate é uma estrela e meu irmãozinho agora também é, sinto que preciso atingir certas expectativas. Mas, honestamente, as pessoas matariam pela minha carreira.”

O ator admitiu que a pressão para superar os padrões da família é uma carga pesada para ele. “Sinto que preciso atingir certas expectativas. Mas, honestamente, as pessoas matariam pela minha carreira.”

O que você achou deste conteúdo?



Compartilhe