Like A Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii promete ser maior que derivado anterior da franquia. A série Like A Dragon, anteriormente conhecida como Yakuza, está preparando-se para um novo capítulo com o título Like A Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, que será um dos jogos mais ambiciosos da RGG Studios.

O jogo contará com uma história principal 30% mais longa do que o spin-off anterior, Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, e uma lista robusta de atividades secundárias, o que deve oferecer aos jogadores dezenas de horas de conteúdo.

O diretor do jogo, Masayoshi Yokoyama, reconheceu o sucesso de Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, que foi elogiado por sua estrutura mais enxuta e narrativa focada. No entanto, explicou que o novo jogo acabou crescendo devido às exigências da história. “É mais como se o volume tivesse aumentado devido à história”, afirmou Yokoyama.

A história principal do jogo tem um tempo estimado de duração de cerca de 17 horas, sem contar as diversas atividades paralelas que são marca registrada da franquia. Além disso, os jogadores podem esperar destaque pelo valor de vidas perseguidas, corridas de carros e outros desafios.

O que você achou deste conteúdo?



Compartilhe