O Concurso Musical Music Mission da Doritos: Premiar os Vencedores com Ingressos para o Festival de Música Sónar
A Inovação Musical no Concupo da Doritos
A Doritos lançou uma campanha inovadora na sua fanpage no Facebook, premiar os ganhadores com ingressos para o festival de música Sónar SP, que acontece nos dias 11 e 12 de maio. O concurso, denominado Music Mission, visa valorizar a criatividade dos participantes, proibindo-lhes de utilizar qualquer tipo de instrumento musical.
O Desafio Musical
Para concorrer, os candidatos devem enviar um vídeo para a fanpage da empresa, se exibindo em uma apresentação musical. No entanto, durante a apresentação, o candidato não pode utilizar nenhum instrumento. É permitido, no entanto, montar a gravação com outros objetos, como talheres, louças, panelas, móveis, latas, etc.
Um Vídeo Tutorial para Ajudar
A empresa disponibilizou um vídeo tutorial com Eduardo Sterblitch, que participa do quadro O Melhor do Melhor do Mundo, do Pânico da Band. O vídeo trás informações, dicas e outros dados que irão ajudá-lo a elaborar sua gravação.
Premiação
Durante a primeira fase, a promoção vai premiar um concorrente por dia. Cada vencedor ganhará ingressos para assistir com mais três amigos aos dois dias do Sónar São Paulo. A última etapa vai escolher o vídeo ganhador, cujo autor ganhará uma viagem para a edição do festival em Barcelona, também podendo levar três acompanhantes.
O Sónar: Referência em Criação Artística com Novas Tecnologias
O Sónar é um dos festivais mais importantes do planeta, criado em 1994 por Eric Palau, Ricard Robles e Sergio Caballero. O evento se tornou referência em criação artística com novas tecnologias, reunindo a personalidade inovadora da Doritos com o conceito de música avançada.
Como Participar
Para participar da promoção, é necessário ser maior de 18 anos de idade. Os vídeos enviados para a promoção serão compartilhados e ficarão abertos para receber comentários. Acesse a fanpage da promoção no Facebook para saber mais sobre as instruções disponíveis aos usuários que desejam participar.
Um Concurso que Unifica a Criatividade e a Música
O concurso Music Mission da Doritos é um exemplo de como a criatividade e a música podem ser unidas para criar uma experiência inovadora e emocionante. Os participantes têm a oportunidade de exibir sua criatividade e talento musical, enquanto a empresa valoriza a inovação e a música avançada.
A Entidade Detrás do Concurso
A Doritos é uma marca da PepsiCo, grupo que detém também marcas como a Lucky, Gatorade e Toddy. A diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo, explica que o objetivo é valorizar a criatividade dos participantes e reunir a personalidade inovadora da Doritos com o conceito de música avançada do Sónar.
O Concurso Sónar e a sua História
O Sónar é um dos festivais mais importantes do planeta, criado em 1994 por Eric Palau, Ricard Robles e Sergio Caballero. O evento se tornou referência em criação artística com novas tecnologias e reune a personalidade inovadora da Doritos com o conceito de música avançada.
A Data do Concurso
A previsão é de que o concurso Music Mission se encerre no dia 2 de maio e o resultado final seja divulgado no dia 11 do mesmo mês.