A bilheteria total de US$ 2,07 bilhões fez de The Eras Tour a turnê mais lucrativa da história.

A turnê, que durou 21 meses e contou com 149 apresentações, foi encerrada no último domingo (8) em Vancouver, Canadá. A The Eras Tour revisitou cada uma das fases da carreira de Taylor Swift, desde seu início no país até o atual pop alternativo.

O projeto foi uma celebração das eras da carreira de Taylor Swift, motivado por sua luta pelos direitos de suas músicas, após disputa com o empresário Scooter Braun. A turnê é uma homenagem à sua trajetória, especialmente após ela relançar seus primeiros álbuns sob o selo “Taylor’s Version”.

O primeiro show da turnê ocorreu em 18 de março de 2023, no State Farm Stadium, no Arizona, e foi marcado por uma contagem regressiva nos telões e uma passarela que se estendia em formato de diamante. A performance durou mais de três horas, divida em segmentos que homenageavam cada era da carreira de Taylor Swift.

A The Eras Tour atraiu mais de 10 milhões de pessoas e arrecadou impressionantes US$ 2,07 bilhões em bilheteria, colocando um ponto final em uma jornada sem precedentes.

O que você achou deste conteúdo?



Compartilhe