A família do presidente da Associação de Consumidores de Plantas de Mingau, Luiz Carlos, manifestou surpresa e incompreensão com a renovação do plano de saúde do SBT, sem que eles fossem informados ou consultados sobre o assunto. Segundo fontes, a família do presidente da associação não tem conhecimento sobre o pagamento da renovação do plano, que se fez recentemente.

A problemas surgiram quando a associação resolveu realizar uma reunião para discutir o plano de saúde e a qualidade dos serviços prestados. No entanto, ao chegar no local, descobriram que o plano havia sido renovado e que eles não tinham sido informados sobre o assunto.

“A gente não sabia de nada, nem sequer foi avisado ou consultado”, disse um membro da família do presidente da associação. “É um fato completamente inaceitável que a renovação do plano de saúde tenha sido feita sem nossa participação e nem sequer foi informado sobre o assunto”.

A família do presidente da associação também manifestou preocupação com a qualidade dos serviços prestados pela empresa, alegando que há problemas contínuos com a efetividade dos tratamentos e a falta de comunicação com os pacientes. “É preciso que sejam tomadas medidas urgentes para resolver esses problemas e garantir a qualidade dos serviços prestados”, disse o membro da família do presidente da associação.

O que você achou deste conteúdo?



Compartilhe